Instituto de Matemática, Ciências e Filosofia abre inscrições para cursos do 1º semestre

A Secretaria de Estado de Educação e Esporte, através do Instituto de Matemática, Ciências e Filosofia, abre o processo de inscrições para o 1o semestre de 2016. Inicialmente, Cerca de 700 vagas estarão sendo oferecidas em Rio Branco. Sendo priorizados, os alunos da rede pública que estejam matriculados do 6o ano do EF ao 3o ano do EM. No caso de vagas remanescentes, as vagas poderão ser disponibilizadas para a comunidade em geral.

Cards ICMF

Todo o processo de inscrição, seleção e matriculas para as vagas, estão descritas no edital abaixo. Solicitamos total atenção e entendimento da leitura realizada. Sob pena de perdas das principais informações.

(Clique aqui para acessar o edital)

A Coordenação do Instituto de Matemática, Ciências e Filosofia informa que todas as etapas e orientações contidas no edital deverão ser cumpridas dentro dos prazos e requisitos prescritos no referido documento. Informa ainda que, os Formulários do Cadastro On line estarão disponíveis para acesso no período de 29/02/2016 a 10/03/2016, para que todos os interessados possam realizar suas inscrições.

ACESSE O FORMULÁRIO >>> Clique aqui

• Nota de Falecimento

19 Out 2017 05:05 - Comunicação SEE

Nota de pesar