PROCESSO SELETIVO CEL 1º SEMESTRE 2017

Card 1 1

PROCESSO SELETIVO CEL 1º SEMESTRE 2017

A Secretaria de Estado de Educação e Esporte - SEE, através do Centro de Estudo de Línguas - CEL, abre o processo de inscrições para o 1º semestre de 2017. Serão ofertadas cerca de 700 novas vagas, em Rio Branco. As vagas são destinadas prioritariamente aos alunos da rede pública de ensino que estejam matriculados no Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e no Ensino Médio, sendo que em caso de vagas remanescentes, a comunidade em geral poderá ter acesso a essas vagas, de acordo com os critérios do edital.

Todo o processo de inscrição, seleção e matrícula para as novas vagas está discriminado no INFORMATIVO E Edital abaixo. Pedimos total atenção na leitura, sob pena de perdas das principais informações.

(ACESSE INFORMATIVO AQUI)

(ACESSE O EDITAL AQUI)

A Coordenação do CEL informa que todas as etapas e orientações contidas no edital deverão ser cumpridas dentro dos prazos e requisitos prescritos no referido documento. Os Formulários do Cadastro Online para alunos e comunidade estarão disponíveis neste espaço no período de 19 dezembro de 2016 a 06 de janeiro de 2017, para que todos os interessados possam realizar suas inscrições. Salientando que o processo de seleção para as vagas será feito por ordem de cadastro online, conforme previsto no Edital.

(FORMULÁRIO AZUL)

(FORMULÁRIO VERMELHO)

• Nota de Falecimento

19 Out 2017 05:05 - Comunicação SEE