Centro de Línguas divulga edital para cursos do 2º semestre de 2017

aaaa

PROCESSO SELETIVO CEL 2º SEMESTRE 2017

A Secretaria de Estado de Educação e Esporte - SEE, através do Centro de Estudo de Línguas - CEL, divulga edital do processo seletivo dos cursos do 2º semestre de 2017. Serão ofertadas cerca de 700 novas vagas, em Rio Branco. As vagas são destinadas prioritariamente aos alunosda rede pública de ensino que estejam matriculados no Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e no Ensino Médio, sendo que em caso de vagas remanescentes, a comunidade em geral poderá ter acesso a essas vagas, de acordo com os critérios do edital.

Todo o processo de inscrição, seleção e matrícula para as novas vagas está discriminado no Edital abaixo. Pedimos total atenção na leitura, sob pena de perdas das principais informações.

(ACESSE O EDITAL AQUI)

A Coordenação do CEL informa que todas as etapas e orientações contidas no edital deverão ser cumpridas dentro dos prazos e requisitos prescritos no referido documento. Para o 2º semestre, o processo terá apenas a etapa presencial, ou seja, os interessados deverão comparecer ao CEL, munidos dos documentos citados no edital, nas datas especificadas a fim de pleitear uma vaga em um dos cursos oferecidos.

• Nota de Falecimento

19 Out 2017 05:05 - Comunicação SEE

Nota de pesar

É com doloroso pesar que a Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) comun [ ... ]