Inscrições para o Prêmio Escolar 2017 terminam neste sábado

As escolas públicas estaduais e municipais da educação básica terão até este sábado, 26, para se inscrever na 16ª edição do Prêmio Gestão Escolar (PGE).

Realizado pelo Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), o prêmio é um motivador para as escolas refletirem sobre sua gestão e mobilizarem toda a comunidade escolar no avanço de boas práticas de Ensino.

DSC 0072-679x450

As inscrições encerram no sábado, 26 (Foto: Stalin Melo/Arquivo)

Mais de 230 escolas efetivaram suas inscrições, sendo reconhecidas nacionalmente pelo excelente trabalho, e muitos estudantes foram beneficiados com os projetos implantados pelos gestores inscritos.

O prêmio será concedido em diversas categorias: “Escola Destaque Local”, “Destaque Estadual/Distrital”, “Destaque Regional” e “Referência Brasil”. Além dos diplomas, haverá uma viagem de intercâmbio nacional para os representantes das escolas.

O PGE tem como objetivo fortalecer as inovações e boas propostas pedagógicas de valorização dos alunos e dos professores, reconhecendo diversos trabalhos desenvolvidos em busca de uma maior qualidade na educação.

• Nota de Falecimento

19 Out 2017 05:05 - Comunicação SEE

Nota de pesar

É com doloroso pesar que a Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) comun [ ... ]